Troca e Devoluções

Ficou satisfeito com a sua compra? Esperamos que sim. Mas fique à vontade se precisar trocar sua mercadoria. Embora a FM PANTALONS seja uma loja virtual, não temos nenhum problema em efetuar trocas. E, o frete da primeira troca é por nossa conta! Basta seguir as instruções abaixo.

 

Considerações Gerais

Para trocar ou devolver um produto, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo email contato@fmpantalons.com.br.

Só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo (sete dias úteis após o recebimento do pedido). Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

 

Insatisfação ou Desistência

O prazo para desistir de uma compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. 
Encaminhe o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem odor. As etiquetas devem estar afixadas à peça.
As condições do produto devolvido serão analisadas, devendo o mesmo estar em perfeito estado para que a troca seja realizada.
Uma vez que a devolução foi aceita, o valor pago será restituído. Se sua compra foi paga através de depósito ou boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar em até 10 dias úteis.

Não se esqueça de comunicar a Central de Atendimento pelo email contato@fmpantalons.com.br antes de devolver o produto.

 

Produto Avariado no Transporte

Se receber o produto com caixa danificada, aberta ou molhada e isso acarretar em produto também avariado, sua peça será substituída por outra idêntica. Em caso de não haver a peça igual a que foi comprada, o cliente fica com o valor do produto como crédito para usar na loja ou pode solicitar a devolução do dinheiro.
Recuse o recebimento de produtos danificados e comunique imediatamente a Central de Atendimento (contato@fmpantalons.com.br). 

Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, a Central de Atendimento deve ser notificada em até 24 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas. A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso, a FM PANTALONS pode não aceitar a devolução e não fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

 

Produto em Desacordo com o Pedido

Se constatada a divergência entre o produto pedido e o recebido na hora do recebimento, por favor recuse a entrega. Caso a divergência venha a ser percebida mais tarde, você tem até 48 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

 

Produto com Defeito

Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Ele poderá ser reparado ou trocado por outro idêntico, fica a critério da FM PANTALONS avaliar a melhor solução. Devido a natureza dos produtos FM PANTALONS, variações de cores e mudanças no aspecto das peças podem ocorrer ao longo do tempo. Algumas peças estão sujeitas à disponibilidade de seus componentes no mercado. Portanto não podemos garantir a reposição de uma peça de coleções passadas.

Preencha o formulário corretamente:

Campos marcados com (* ) são obrigatórios.